Dúvidas Frequentes

Troca ou Devolução

Trocas e Devoluções
Importante: O prazo para troca é de 7 dias após o recebimento do pedido .
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto::

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.


Em caso de dúvidas envie um e-mail para [procadear@gmail.com]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

Sua Satisfação

Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.

Segurança

Atenção! Após efetuar o seu cadastro pela empresa as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.

Prazo de entrega

O prazo de entrega da PROCADE é de acordo com o prazo de cada transportadora.

 

Garantia dos Produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a PROCADE com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a PROCADE, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos Correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento .

Cartão de crédito - Visa ou Mastercard : Garantimos que toda transação realizada na PROCADE é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na PROCADE. Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA ou Mastercard. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA ou Mastercard. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.

Como Fazer o Pedido

Selecione um segmento no menu Produtos, escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Cancelamento do pedido

Deve ser enviado um e-mail para procadear@gmail.com comunicando o cancelamento. Caso o pedido já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

Acompanhe o Status do Pedido

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.

Atendimento Online